quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Decoração de festas

Olá queridos!
Tudo bem?!!
Assim como boa parte das mães, eu começo a pensar na festa da minha filha uns bons meses antes dela acontecer.
Decidir o tema, a comida a ser servida, a decoração da mesa, o sabor do bolo.....São preparativos que acabam exigindo algum tempinho, principalmente se você resolve fazer tudo sozinha, como normalmente é meu caso.
Apenas o segundo aninho dela foi comemorado em Buffet infantil, nos outros anos, fui atrás de dicas, inspirações e, por fim, dos fornecedores para os itens da festa.
Mas não pense que contratei um lugar só para fazer tudo não, o bolo era de um fornecedor, os cupcakes de outro, o crepe de um terceiro e assim por diante....pois é, ano após ano venho testando minha sanidade, hahaha, mas acaba dando tudo certo!!!
Separei algumas inspirações para chás de bebê e aniversários:



Cupcakes sempre fazem sucesso, são deliciosos e deixam qualquer mesa mais bonita


                                                                   comidinhas


Decoração de leões para os meninos é demais!! Essa foi do filhinho da Adriane Galisteu.

O tema da festa da Isabela deste ano foi Minnie, pois estávamos (e ainda estamos!!) sob o encantamento da viagem que fizemos à Disney.


Bolo de aniversário da Isa

E aí, gostaram? Comentem para podermos trocar mais idéias!!!!!!

Beijãoo


Bolo - La Pastarella
Site: www.lapastarella.com.br
Endereço: Rodrigo Vieira, 404 - Vila Mariana - SP
Facebook:
www.facebook.com/lapastarella

Fonte: Blowoutparty.com/blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário