quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Moda gestante!!!

Bom dia, mamães!!!

Já que estou numa onda de postagens para as grávidas, resolvi trazer pra vocês algumas inspirações e dicas de moda gestante. Eu não sei vocês, mas achava muito difícil me vestir durante a gravidez. Nós sabemos o porquê do barrigão, nos sentimos radiantes pela maternidade iminente, por gerarmos uma vida dentro de nós....mas que mulher nunca se sentiu feia nesse período? Provou todas as roupas do armário e nada ficou legal? Ainda que relutemos, existem dias assim! 

Não tem jeito, mulher é vaidosa mesmo e as mudanças que ocorrem no corpo, ainda que sem querer, podem causar diminuição da autoestima. Masssss, essas "crises" existenciais podem ser minimizadas e podemos passar por isso com muito estilo, tendo como inspiração algumas mamães.

A peça de roupa chave de uma grávida é o vestido:


Angelina Jolie de vestido longo

Miroslava Duma, com vestido curto lindíssimo. Só desaconselho o salto..perigo!!!

bem verão

Jessica Alba

Sienna Miller, na minha opinião, a grávida mais bonita e estilosa:








Composições com camisetas soltinhas e calças ou ainda, batas e shorts, ficam lindos. Se você pretender afinar, vá de pretinho básico, à exemplo de Victoria Beckham:


Sienna novamente

Juliana Paes

Giovanna Antonelli

Gisele


Ótimas inspirações para futuros looks, né?!!

Beijossssss

4 comentários:

  1. Carol... parece que vc adivinhou o que eu estava pensando... rs!
    Estou exatamente assim.... Um "Ó" pra escolher minhas roupas! Tudo fica apertado e ando me sentindo péssima!
    Estou feliz em estar grávida, mas a mudança do corpo que vem junto com a gravidez, não é lá muito agradável, né!

    Ah, e pra ajudar... O Reinaldo ainda fica me apressando quando estou me trocando, aí que fico mais nervosa ainda.... Pq nada fica bom!
    Vou pedir pra ele ler seu post.... hehehe!

    Mas curti os looks que vc postou e vou tentar me inspirar pra achar um vestidinho legal pras festas de fim de ano... Afinal, estou grávida e quero estar bonita tbm, né... rs!

    Bjokinhas -- Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, quando li seu comentário pensei "homem é tudo igual mesmo", o Jefferson é assim também!
      Que bom que gostou das idéias de looks...precisamos nos sentir bem para aproveitar ao máximo essa fase linda da nossa vida, né?!!!
      Mas saiba que esse incômodo em relação ao corpo é só nosso, o Reinaldo mesmo acaba de dizer "ela está com uma barriguinha linda"!!! E eu tenho certeza disso, você deve estar ainda mais bonita e radiante!!!!
      Beijãoooo

      Excluir
  2. Adoramos o post!

    Pois é importante mostrar de que as grávidas podem sim estar bem vestidas e elegantes, além de manter seu estilo, sem abrir mão da qualidade e do conforto, durante toda a gravidez com uma roupa com modelagem especializada, que é no final das contas o que faz toda a diferença no corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz e lisonjeada por receber um comentário de vocês, principalmente por conhecer e adorar a loja!!!
      Muito obrigada!!!!

      Excluir