quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Preocupação: Segurança

Olá pessoal!!! Tudo bem?
 
Fiz uma postagem sobre segurança em casa, que foi uma das mais visitadas do blog e sei que não é à toa.
 
Tudo o que pudermos fazer para garantir a segurança de nossos filhos é válido, principalmente nos dias de hoje.
 
Dessa vez, falarei sobre alguns produtos de segurança existentes no mercado, que podem auxiliar pais e mães nos cuidados com os filhos.



Alarme para piscina Anjo D'água: Você coloca o sensor de sapinho no pulso de seu filho e, se ele tiver contato com a água, o alarme dispara. Mais informações: http://www.purewater.com.br/produtos/alarme-anjo-dagua






Coleira mochila infantil: Esse item gera muita polêmica! Quando viajei para os EUA pensei em comprá-lo, pois imaginei que poderia acontecer o pior naqueles enormes parques da Disney, mas não foi necessário e, Graças à Deus, nada aconteceu. A Isabela é boazinha e sempre me dá às mãos quando passeamos, mas se seu filho é do tipo incontrolável, acho que a mochila é uma boa opção.






Alarme anti perda: Esse eu não conhecia! Esse produto é colocado na criança e dispara se ela se distancia de você. Tem também a função de localizar a criança. À venda na internet pelo mercado livre.







Grade de proteção para cama: É ótima para aquele momento de transição do berço para a cama. Comprei para a cama da Isa na Tok&Stok, se não me engano, por R$ 69,00.






Qualquer novidade que aparecer sobre segurança, postarei por aqui.

Beijosss

2 comentários:

  1. Esse de piscina é demais!!!
    Muito útil! Vc viu onde vende???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muio útil. Eu vi que vende no mercado livre, mas vou procurar outros lugares e posto. Beijosss

      Excluir