sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tapetes e pisos

Olá mamães!! Tudo bem?!!

Estou aqui hoje para falar sobre decoração de quarto infantil, mais precisamente de tapetes e pisos.

Encontrei algumas inspirações muitoooo fofas de tapetes para o quarto das crianças, que você poderá encontrar nas lojas de móveis e decoração infantil e nas feiras que, vez ou outra, são promovidas, como a da gestante, bebê e criança. Ou ainda, a mãe pode comprar tapetes neutros, em qualquer loja especializada, que poderá ser mantido no quarto quando a criança crescer.







Sem contar nos tapetes de borracha, que além de amortecerem a queda dos pequenos, são divertidos e educativos:





Uma outra opção é o piso vinílico ou PVC, que igualmente amortece a queda, é  antiderrapante e absorve o ruído. Vi que pode ser encontrado na Eucatex e Damatex:




Por fim, existem ainda os pisos emborrachados, utilizados principalmente em parques de escolas:


Antes de me despedir, gostaria de agradecê-las(os) pela visita diária, pois triplicamos nossos números de acesso e isso me deixa muito feliz!!!! Mass estou esperando os comentários de vocês que, para mim, são ainda mais importantes, pois este espaço se presta a uma troca de experiências. Adoro ler as sugestões e dicas de vocês!!!

Beijãooo



Fonte: Blog Casos de Casa, http://www.casosdecasa.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário